Uma das maiores dificuldades dos empresários é o gerenciamento da produção do restaurante baseado na ficha técnica dos pratos.

No sistema Totvs Chef existe 2 formas de gerenciamento de produção:

  • Produção Normal

  • Produção Agendada

Produção Normal

O usuário pode inserir os itens a serem produzidos na tela de produção e o sistema gera a lista de insumos a serem utilizados para aquela determinada produção de acordo com a Ficha Técnica.

Ao Salvar o processo de produção, o sistema automaticamente irá baixar a quantidade de insumos do estoque e estocar o produto processado.

Produção Agendada

A produção agendada serve tanto integrado com o módulo de Encomendas, onde o cliente vai até a loja e encomenda determinados produtos para uma data específica. Desta forma o sistema agenda a produção daqueles itens que foram encomendados.

Também é possível realizar o agendamento de produção manualmente e inclusive integrar com microterminal e balança, este módulo é muito usado para padarias e confeitarias.

é claro que para que as funções de produção funcionem perfeitamente é necessário que as fichas técnicas dos produtos estejam lançadas no sistema.

Está com dúvidas no uso? Fale com nosso suporte.

=)