Sobre

As etiquetas eletrônicas fazem parte de um completo sistema, composto por um transmissor de rádio frequência, um software de gerenciamento que possibilita o controle das etiquetas  e as etiquetas eletrônicas.

O software de gerenciamento pode ser integrado com seu sistema de gestão e assim facilitar o dia-a-dia na hora da atualização dos preços nas gôndolas.

Elimine as divergências de preços entre a gôndola e o check-out. Com as etiquetas eletrônicas da Mhi, você faz a atualização de preços e promoções de forma rápida, precisa e segura.

Ideal para estabelecimentos comerciais de médio e grande porte como redes de supermercados, a solução oferece um software desenvolvido especialmente para fazer a integração entre o seu sistema de gestão e as etiquetas nas gôndolas

Etiquetas Eletrônicas para Gôndolas

Shelf Management – Gerenciamento de Prateleieras

  • Melhor gerenciamento de prateleiras

  • Melhor execução no gerenciamento de prateleiras e avaliação mais fácil nos processos de trabalho

  • Operação sem papel

  • Melhore a eficiência do trabalho e diminua os custos de operação

Etiquetas eletrônicas para supermercados

Price Management

Etiquetas eletrônicas integradas com sistema
  • Atualização de preços em tempo real

  • Atualizações de preços feitas diretamente no sistema de back-office

  • Sincronização de informações dos produtos

Área Fresca Inteligente

Etiquetas eletrônicas para área fresca
  • Gestão de Preços
    A sincronização automática de preços permite que a equipe da loja reaja rapidamente aos preços e reduza a perda desnecessária de alimentos frescos

  • Compensação
    Alimentos frescos podem ser limpos a tempo para reduzir o desperdício desnecessário.

Order Picking

  • Orientação de rota
    O sistema fornece a melhor rota para a equipe da loja para encontrar o item desejado

  • Picking Indicator
    O indicador LED no rótulo destaca o item alvo a ser selecionado

Etiquetas eletrônicas para gôndolas

Marketing

Etiquetas eletrônicas
  • Análise de Comportamento de Compra do Cliente
    Coletando o comportamento de compra dos clientes por meio de APP / POS / ESL / QR code / CRM.

  • Marketing Direcionado
    Compreendendo o comportamento do cliente, os varejistas poderão conduzir atividades de marketing eficazes para os grupos-alvo certos

Vários formatos de etiquetas eletrônicas

Solicitar Cotação

[[[["field17","equal_to","Sim"]],[["show_fields","field18"]],"and"],[[["field17","equal_to","N\u00e3o"]],[["hide_fields","field18"]],"and"]]
1 Step 1
Já possui etiquetas eletrônicas?
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder